Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

POEMAS DULICO

PSIU! VEM CÁ

Vem cá, vem
Vem me conhecer
Vem ver, vem
O que tenho de bom pra você

Sou muito interessante
Vou me apresentar
Eu sou o ácool
Quer me experimentar?

Eu sou poderoso
Eufórico você vai ficar
Euforia, alegria
Uma enorme sansação de bem estar

Vai comprar um carro novo
Vai estar com uma linda gata
Numa maravilhosa casa
Com um belo vestuário de marcas

Uma gata toda de branco
Luzes piscando e rodando
Um carro todo equipado
E muita gente te olhando

Vai ficar maravilhado
Regosijo transbordando
Vai se sentir nas alturas
Vai achar que está abafando

Depois que experimentar
Se você não se tocar
De mim não vai largar
Só Jesus pra te libertar
Com a ajuda do A.A.

Dependente você vai ficar
É, ninguém mandava em você
Você vai virar meu escravo
Vou acabar com o seu ser

Vai ter que me pagar
Não vai me escapar
Ja que esteve comigo
Olha como você vai ficar

Acabo com seu emprego
Dinheiro você não vai ter
Na loucura para beber
Vai gritar, chorar, gemer e sofrer
Olha eu rindo de você

Você que se achava o máximo
O mínimo vai ser

Agora!!
Você vai saber
O que eu tenho pra você
Muitas doenças graves
Atrofio cerebral, cirrose você vai ter
Quando tentar se livrar de mim
Tremores vão ocorrer

Vai chamar
Cachorro de cacho
Vai chamar gato de pato
Vai achar que água é asfalto

A gata é uma enfermeira
Ambulância do hospital
A casa é um hospício
As marcas são cicatrizes
E uma grande confusão mental

O que vai acontecer?
Se você não parar de beber
Sabe, aquele povo todo te olhando?
Vai ser a sua familia
Torcendo pra você viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário